Sobre o Projeto “Casa dos Heróis”

Galera, bem-vindos ao “Casa dos Heróis”!

Nos últimos anos meu interesse por super-heróis, hqs e coisas do gênero foi crescendo (em muito devido ao cinema, confesso), até que decidi criar este site. Como ficou nas entrelinhas, não sou um grande expert nos “super-universos”, mas, apesar de gostar muito de acompanhar debates, conversas, etc, das pessoas que mega entendem do assunto, escrevo o “Casa dos Heróis” com a perspectiva de um novo fã, que está aprendendo ainda sobre todos os assuntos que vai comentar, com o objetivo de conversar com os outros e compreender mais (portanto, não parem para pensar, comentem sua opinião!).

Sobre as postagens, vou buscar trazer atualizações diárias ao “Casa dos Heróis”, com notícias sobre o que está acontecendo atualmente nas hqs que estão sendo lançadas, notícias dos filmes que serão lançados, resenhas de hqs e filmes, uma “biografia” semanal de algum personagem, e outras coisas do tipo. Claro que os universos que permearão tudo isso serão em grande maioria da DC e da Marvel, que são as maiores e mais conhecidas. Dentro disso, peço perdão aos fãs da DC, mas a princípio minhas postagens vão estar um pouco mais inclinadas para a Marvel por eu conhecer mais deste universo.

Como eu disse, este é um site feito por um fã que está começando a conhecer este grande universo, e espero que possa ajudar e ser ajudado por vocês nesta tarefa!

Avante!

Deixe um comentário